Tetrasec, por uma vida mais tranquila.

Serviços

Tetralife

O TETRA LIFE é um serviço de monitoramento especializado em atendimento e ajuda imediata em casos de urgência ou emergência dentro ou fora de casa.

Ele funciona por meio dos Sistemas de Emergência Pessoal, também conhecidos como Sistemas de Teleassistência, compostos por equipamentos categorizados em “uso dentro de casa” e “uso fora de casa”.

Cada tipo de equipamento tem sua particularidade e é indicado para um perfil de usuário, mas todos eles têm o objetivo de promover a autonomia dos idosos e a tranquilidade dos familiares.

A tecnologia de assistência da Tetrasec, juntamente com o atendimento humano personalizado, garante acesso rápido e seguro à ajuda em caso de emergência ou insegurança. Além disso, o sistema é testado e certificado e oferece disponibilidade de serviço a qualquer hora e lugar.

Se precisar de ajuda, basta apertar um botão!
Atendimento 24h por dia, 365 dias por ano:

Com um único toque, o usuário solicita auxílio em caso de urgência e/ou emergência;

Em segundos, nossos especialistas atendem a chamada de emergência de forma clara e precisa pelo potente viva voz do aparelho;

Se o idoso não responder, imediatamente comunicamos os familiares ou responsáveis e acompanhamos o atendimento até a chegada de ajuda!

Vantagens do Dispositivo

Nessa modalidade, o equipamento conta com um console conectado à linha telefônica fixa e o usuário recebe um botão de emergência à prova d’água e de longo alcance, que pode ser utilizado como pulseira ou pingente.

Em caso de emergência, basta pressionar um botão para ser atendido pela Central de Atendimento 24 Horas com atendentes especializados. Eles identificam a ocorrência imediatamente e direcionam o atendimento de acordo com o plano de ação, que inclui acionar os familiares, o plano de saúde, a ambulância, entre outros.

Além disso, para entrar em contato diretamente com o idoso, é só ligar para o telefone fixo, que poderá ser atendido pressionando o botão de emergência. É possível falar pelo viva-voz e microfone do console, garantindo o contato com o idoso mesmo que ele esteja em outro cômodo da casa.

Assim, com apenas um toque, o usuário é atendido e sua solicitação é encaminhada para a solução mais adequada.

O dispositivo móvel é um sistema de emergência móvel que funciona por meio da rede celular. Além do botão SOS para solicitar ajuda em caso de emergência, o modelo é resistente à água e conta também com sensor de queda embutido.

Assim, quando há uma situação de emergência e o idoso pressiona o botão, o dispositivo disca para a Central de Monitoramento de Idosos 24h, que executa o plano de ação.

O equipamento é perfeito para os idosos ativos, que saem desacompanhados e buscam ter a tranquilidade de serem prontamente atendidos em caso de emergência.

Outros acessórios:

É um pingente com botão que identifica automaticamente quando há uma queda e envia o comando de emergência, possibilitando que o idoso seja atendido mesmo que esteja inconsciente e não consiga pressionar o botão.

É um equipamento que permite organizar os medicamentos do idoso e emite um alerta no horário configurado para cada um. O dispositivo conta com 28 nichos e comporta, em média, 10 comprimidos em cada.

Os equipamentos são indicados para idosos que moram sozinhos ou passam boa parte do dia sem companhia. Para as pessoas que consomem medicamentos regularmente e que possuem histórico de queda, os acessórios completam as opções de cuidados.

Porque sua

segurança importa.

Preencha o formulário e
solicite um orçamento

Equipe com
20 anos de
experiência

Modernas
soluções
tecnológicas

Profissionais
altamente
capacitados

Atendimento
exclusivo